quarta-feira, 29 de outubro de 2014

Cansei-me

Cansei-me de ouvir mentiras, principalmente quando sei a verdade. Cansei-me de sorrisos falsos e de pessoas interesseiras. Cansei-me de conviver lado a lado com o cinismo e com a hipocrisia. Cansei-me de aparências e da falsa felicidade, do falso bem estar. Cansei-me do fútil, do banal, de falinhas mansas e conversas sem conteúdo. Cansei-me de pessoas rudes e mimadas. De pessoas estúpidas e arrogantes. Cansei-me de críticas sem solução, de críticas não fundamentadas. Cansei-me de perder tempo com quem não valoriza o tempo, com quem não valoriza a vida. Cansei-me de perder tempo com quem me faz perder tempo. Cansei-me de mexericos e de quem sabe mais da minha vida do que eu. Cansei-me de sábios sem dúvidas, acredito que esses são os maiores ignorantes. Cansei-me de quem fala sem saber do que fala, sem saber como fala. Cansei-me de cascas sem conteúdo e de vazios mentais. Cansei-me da falta de educação e da mania da perseguição. Cansei-me de quem me cansa. Cansei-me de quem não me faz bem. Cansei-me de quem só vê problemas, de quem inventa problemas. Cansei-me do fácil, do oferecido, do inútil. Cansei-me de ter na vida quem não vive, quem não me deixa viver. Cansei-me de quem se vende, de quem tenta comprar tudo. Cansei-me de negócios e de esquemas, de pessoas oferecidas. Cansei-me do que não me faz feliz. Fui-me cansando do que não me completa...

Lisboa, 26 de Agosto de 2014

Sem comentários:

Enviar um comentário