segunda-feira, 29 de julho de 2013

Louca


Pouco me importa se aos olhos de alguns eu sou apenas uma louca, quando essa loucura é a minha felicidade, quem sabe, talvez, a minha verdadeira sanidade. 

Importam-me os amigos que riem e choram comigo. Importam-me todos aqueles que vão para além de promessas vazias e de sorrisos interesseiros e temporais. Importa-me somente a loucura e a vida. Que seja uma vida louca de risos, repleta de amor e excêntrica de prazer. Importam-me as partilhas e os loucos, tão loucos quanto eu. 
Importa-me quebrar regras e barreiras. Importa-me soltar a corda do conformismo e questionar - quando acabarem as respostas que venham mais perguntas. Importa-me superar e superar-me. Importa-me o ser e não o ter. Importa-me quem, como eu, também se importa com o que realmente importa. 
Importa-me levar o suspiro que é a vida à exaustão, sem limites, fora de caixas e de bolhas… Fora de mim mesma. 

Que fique em si quem quiser e que se fique, apenas, por aí. Esses não me importam.

Lisboa, 14 de Junho de 2013

Sem comentários:

Enviar um comentário